Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Projeto "BLOG ON" - por As* e catarina

Novo Projeto na blogosfera! Criado por mim e pela catarina, vimos divulgar-vos a nossa ideia para que possam dar-nos a vossa opinião e juntarem-se a nós, por isso cá vai: 


A ideia principal do nosso projeto foca-se na realização de um Meeting - sabemos que tanto nós, como muitas de vocês tem o desejo de conhecer pessoalmente diversas blogger's -no entanto um Meeting não é algo fácil .. requer muita organização e principalmente aderência da vossa parte! Além do mais, nem todas nós estamos dispostas a revelar a nossa verdadeira identidade.  No entanto, o nosso projeto não vai passar apenas pela realização de um MEETING. Surge então o nosso projeto de seu nome "BLOG ON", um projeto extenso ... uma autêntica caixinha de surpresas!  


O "BLOG ON" vai passar pela realização de um Meeting Online semanal (sexta-feira ou sábado, à noite e no Skype ou num chat online - ainda a decidir). Mas ... para não ser apenas uma simples conversa de grupo que com o tempo pode vir a tornar-se aborrecida e perder aderência da vossa parte, haverá um tema semanal/ ronda de perguntas/curiosidades a discutir (sugerido por vocês). Tudo isto, é um passo para levar-nos ao Meeting "final", uma vez que permite conhecermo-nos melhor, saber opiniões sobre diversos assuntos e ainda passar um bom bocado! 


Surgiu também a ideia de apostarmos no "BLOG ON" em livrinho, formato digital ou impresso! Passo a explicar ... os livrinhos vão conter informações (apenas o que pretender) sobre a Blogger que o solicitar, expressões que a mesma utiliza, a história de como nasceu o seu blog e ainda dedicatórias/opiniões sobre a mesma, e quem sabe ainda muito mais! Má ideia? Não! Podemos ficar com uma recordação de outras blogger's e ainda da nossa passagem/presença neste mundo fantástico.


Nós vamos dar o nosso melhor para que o "BLOG ON" seja um projeto em grande, que no final resultará no MEETING onde poderemos conhecer-nos pessoalmente! Para isso gostávamos de contar com o vosso apoio, divulgação, aderência ! Muito obrigada ... QUEM ESTÁ ON CONNOSCO? 



Deixem a vossa opinião, digam-nos quem pretende participar!


AVISOS:
- O projeto pode ser divulgado nos vossos blog's , através da imagem apresentada no post;
- Em breve, será publicada mais informação sobre o MEETING "final";
- Mesmo quem não pretenda participar no MEETING "final" pode, como é obvio, obter o seu "BLOG ON" em livrinho (basta solicitar através de e-mail ou comentário) e participar no MEETING Online semanal; 
- Poderá posteriormente existir um "BLOG ON 2014", que resultará na junção de todos os livrinhosdas blogger's! Quem quiser poderá adquirir para ter uma recordação de todos os participantes neste projeto!  

58 comentários:

  1. Acho uma ideia deveras interessante :)

    ResponderEliminar
  2. Uma ideia bastante criativa e interessante!
    r: Pois, somos maus vistos por ter tatuagens, ou pensam que somos criminoso ou de um bairro, enfim, mentalidade desta gente. Sabes o que digo sobre o que dizes-te das expressões? Que és uma tontinha :b haha

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia e é bastante original. :)
    R: Eu nunca venço na parte do ginásio, acabo sempre por deixar. Mas sei que um dia destes vou definir e limitar o meu objetivo e vou conseguir.

    ResponderEliminar
  4. r: É mesmo, mas somos fixes. E qual é a tua? Obrigada, fico contente por saber!
    Ahh, não sei não, és uma tontinha :b Eu irei participar sim, e mal posso ponho isso num post meu!

    ResponderEliminar
  5. Adorei esta ideia , muito original e eu sem dúvida que quero um livrinho :D
    r: Pois linda , mas cada um sobe alto desconhecendo as futuras quedas , essa quando cair vai perder o chão , visto que eles até juntos moram , cenas..

    ResponderEliminar
  6. r: já estou melhor sócia, já passou *.*
    conheço muitas pessoas assim, infelizmente :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da ideia! :)
    r: eu gosto muito do spotify. Não tenho a versão premium portanto volta e meia lá tenho que ouvir publicidade entre as músicas mas écoisa pouca e aguenta-se bem! É um bom serviço pois podes escolher playlists de acordo com o teu estado de espírito, estado do tempo, tarefas que estás a fazer ou género de música que preferes. Também podes escolher o artista e as músicas ou álbuns que queres ouvir e criar as tuas playlists. Tudo isso é gratuito. Eu gosto muito :)

    ResponderEliminar
  8. A ideia parece-me interessante :)

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia este cantinho e vim cá parar através de um ps da P' :)
    Gostei da ideia :)

    ResponderEliminar
  10. Estou seriamente tentada a participar, o que me preocupa são os dias do meeting online semanal. Mas um livrinho quero, de certeza!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  11. Força para que essa ideia cresça e ganhe finalmente vida. Um bom projecto :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei a ideia. Não tenho a certeza se poderei participar no meeting final mas quero participar no resto *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Também tinha imensas saudades de visitar o teu!
      E assim que possa, divulgarei o vosso projecto!!

      Eliminar
  13. Já disse à catarina que é um caso a pensar :p
    R: A minha faz-me quase parecer uma grávida, o problema é que para ter um corpo ser assim não sei o que fazer e dispenso para já ginásio por ainda não ter trabalho..

    ResponderEliminar
  14. R: Não é óbvio que o nome será Effy?

    ResponderEliminar
  15. ADORO a ideia e é bastante complexa, digo já :o
    eu estes dias ando sem tempo e irei continuar assim.. mas espero poder participar numa conversa dessas do skype :)) gostava bastante mesmo!

    ResponderEliminar
  16. r: Disso não duvides! Agora fiquei intrigado de a ver, mas deve ser porreira :b Tens mais alguma que queiras fazer?
    De nada oh tontinha, haha

    ResponderEliminar
  17. é pena não conseguir participar por agora :(

    ResponderEliminar
  18. r: Sim, nisso também tens razão, por vezes nem se sabe. Caso fizeres, eu gostaria bastante de ver. Ahh, se fosse mais cedo, seria uns da blogosfera!
    Essa tem um significado bastante forte, e lamento sobre o teu pai. Já eu é 5 datas de nascimento (pessoas mais importantes da minha) e uma rosa em lembrança da minha avó. De nada miss tontinha da blogosfera, haha

    ResponderEliminar
  19. r: obrigada querida :)
    quanto ao vosso projeto, vale mesmo bastante a pena vocês dedicarem-se a isso :) eu apoio no que for preciso e hei de participar no que poder! têm é que me avisar, caso vocês vejam que eu não passo pelos vossos blogs...

    ResponderEliminar
  20. r: Demais essa do chatear! ,haha
    Sim eu percebo e descansa, podes confiar em mim. São, mas coisas que nos tornam mais fortes e que crescemos com elas! Estou a ver o seu significado, mas eu nunca vou tatuar algo relacionado com alguém que me juntei, porque, nada na vida está garantido.
    Ahah, gosto de pessoas com sentido de humor, e não te preocupes, sou como tu, exagero sempre que posso xD

    ResponderEliminar
  21. R: Vou divulgar no meu próximo post , mas será que posso não colocar a imagem visto que não será só sobre o vosso projecto ?
    Claro que vou participar rapariga , eu acho isto super original e super inovador :D
    r1: Ela só subiu porque não ouvi o que muita gente lhe disse , porque os amigos chegados dele conhecem-nos não tão bem quanto eu , mas o suficiente para saberem , e pelo que conheço da miuda apesar de ela não merecer isto , é uma coisa com que eu não me preocupo , eu não ando a trair ninguem ..

    ResponderEliminar
  22. ps: Oh meu deus peço desculpa , vou colocar a imagem do post e uma ligação para o teu , mesmo assim vou deixar um " ps " para que visitem .. sou um bocado distraída xD

    ResponderEliminar
  23. r: irei tentar mesmo fofinha , ah, e dou-vos os parabéns pela ideia :D

    ResponderEliminar
  24. r: toda a gente está a adorar a ideia sócia :)

    ResponderEliminar
  25. Estou a adorar o facto de toda a gente gostar. xD

    r: É mesmo...
    Quero muito participar!

    ResponderEliminar
  26. r: vai ficar simm :p aii, coitadinhoo do teu gato xD
    Sim, claro que dou-te o meu email.. até prefiro :) tenho ele sempre a conectar quer seja no pc ou no telemóvel blogdaisabellai@gmail.com

    beijinho **

    ResponderEliminar
  27. Olá! Gostei muito da ideia, principalmente do livrinho, quem sabe no futuro não se transforma mesmo numa revista sobre este mundo, que para além de dar a conhecer bloggers traz dicas, (uma ideia para um público mais abrangente). Não conhecia o teu blogue mas gostei muito, estou a seguir.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  28. R: Estou farta do que não vale a pena, está na altura de excluir de vez. O problema é em casa não saber por onde começar e onde me seguir.. Claro que é Effy, gostava que fosse o meu nome mas sem dúvida será o nome da minha filha. Vou pensar ainda, o problema é um bocado o impresso apesar de querer.. Mas o que tenho fazer? Porque não começam o projecto em 2015? Já que o 2014 está acabar..

    ResponderEliminar
  29. r: És uma inspiração total então, haha
    Pode ser,depois envio-te, mas não por aqui. Pois, mas eu entendo essa saudade e o que custa,mas não desanimes. Sendo assim, pronto tem mais!
    Ahaha, eu bem digo, és uma tontinha :b Uma vez na cantina estava almoçar, e ao guardar o taboleiro fui ter com a empregada e digo-lhe, "Desculpa, mas esta maça sabe a maça", e responde ela,"Vai buscar outra" xD Digamos que temos um nível igual!

    ResponderEliminar
  30. r: Acredito!
    Participarei, sabes que sim.

    ResponderEliminar
  31. R: obrigada querida :)

    Infelizmente não tenho grande disponibilidade para me comprometer a participar :(. Neste momento tenho andado sempre com o tempo bem contadinho a nunca se sabe não é? ;)

    Logo que possível ajudarei a divulgar o vosso projecto sim? ;)

    ResponderEliminar
  32. isto parece-me bem, ja conheci muitos blogers nomeadamente já ajudei na organização de um jantar de natal e foi muito giro :D

    boa ideia! D: beijinho As*

    ResponderEliminar
  33. r: Eu é que fico sem saber o que dizer!
    És das melhores pessoas que encontrei e sabes disso!
    Não poderia deixar-te ser especial sozinha, portanto simplesmente apareci. E não vou a lado nenhum! ♥♥
    OBRIGADA EU! <3 E eu gosto mais! :)

    ResponderEliminar
  34. gosto muito! o que é o meeting final?

    r: obrigada! :D

    ResponderEliminar
  35. r: estou tão contente que tudo esteja a correr bem :)

    ResponderEliminar
  36. Não percebi lá muito bem a ideia do livrinho mas o resto está espetaculaaaar! ;D adorei!

    ResponderEliminar
  37. R1: Isso nao perco !
    R2: Vou participar em todas as etapas!
    Nao me agradeças (:
    R3: aprendera , porque se algum dia descobrir tudo o que lhe resta tirar disto é uma lição

    ResponderEliminar
  38. r: ainda não recebi o teu gosto :o ihihi
    Porque nao crias? eu metia gosto e acompanhava! Tem estado tudo bem apesar de andar super cansada com trabalhos e a PAP , e tu como estas? <3 <3

    ResponderEliminar
  39. parece me muito bem :) vou querer experimentar o Blog On sem duvida :)

    ResponderEliminar
  40. Por acaso gostava imenso de criar um meeting com os bloggers que estão aqui no UK :D excelente ideia!
    Espero que tenhas um bom fim-de-semana!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  41. Adoro a ideia! E tem "pernas para andar", força! Seria fantástico.

    ResponderEliminar