Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BLOG ON | Projeto por As* e catarina


Caros seguidores/as, agradecemos desde já todos os comentários e apoio! É ótimo saber que gostaram da ideia do nosso projeto e que nos apoiam a leva-lo para a frente. Não é um projeto fácil, requer muita organização e empenho mas podem contar com toda a nossa dedicação, nós acreditamos que será recompensador! No entanto, hoje vimos pedir que nos informem (através de comentário) as seguintes coisinhas:

-  quem pretende participar no Meeting online?

- que tema/ perguntas / curiosidades gostavam para o Meeting online?

- preferem o Meeting Online no Skype ou no chat online? 

- quem pretende obter o livrinho "BLOG ON?" 

Todas as vossas respostas são importantes, para podermos organizar-nos e em breve dar-vos informações sobre o "BLOG ON"! 

Obrigada e "All together , all on"! 

31 comentários:

  1. Eu quero participar no meeting online
    Skype
    Eu quero o livrinho !
    Desculpa mas não tenho ideias para que temas debater , por mim é qualquer coisa :)
    Boa sorteee :D

    ResponderEliminar
  2. Eu participo, prefiro skype, quanto a temas não sei, existem tantos :o
    Também quero ter o livrinho :))

    ResponderEliminar
  3. Eu quero participar! :) E como as outras meninas, quero um livrinho, também :)
    Quanto ao local e aos temas é me "indiferente", existem muitos temas e aposto que vou gostar de falar de todos :)

    ResponderEliminar
  4. r; Mesmo!
    Bom fim de semana ^^
    Fiquei curiosa quanto ao projeto! Vou ler melhor :b

    ResponderEliminar
  5. Força com o projeto! Não participo porque não tenho grande tempo, mas que corra tudo bem! :b

    ResponderEliminar
  6. Eu quero participar, quanto aos temas existe tanta coisa para se falar, e prefiro skype!
    Ah, e também quero o livrinho :D

    ResponderEliminar
  7. Estás nomeada para a Blogger do mês de Dezembro*

    ResponderEliminar
  8. Eu quero participar no meeting online, skype ou chat tanto faz*
    Quero o livrinho!
    Temas, pode ser desde conversas de café até temas mais controversos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Fico à espera!

      Não, tenho enviado mails para o e-mail pessoal dela, para o do blog e nada :s
      Também ando preocupada...

      Eliminar
    2. r: Quando souberes de algo avisa que eu também te aviso*

      Eliminar
  9. eu gostava de participar no meeting online :)

    ResponderEliminar
  10. Eu quero participar e por enquanto quero o livrinho :) depois hei de pensar no resto das coisas!

    r: simm :) agradecia mesmo que me avisassem para ficar a par do que se passa.. porque às vezes não ando por aqui, mas acabo sempre por receber email e isso eu vejo sempre :D

    ResponderEliminar
  11. Okay, faz de conta que sou muita burra mas, explica lá o que é exatamente o meeting online! :o sou tão treeeenga :p

    ResponderEliminar
  12. R: Sorry linda espero que o teu almoço seja super apetitoso (:
    Deixo-te ja aqui - blog.theoutsider.inside@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Eu quero participar no meeting online, talvez num chat seja melhor (:s) e, penso que vou querer o livro!
    Temas, nós arranjamos na altura. xD

    r: Sim, muito.

    ResponderEliminar
  14. Eu para já não vou poder participar, mas quando puder, assim o farei :)
    r: Estou a ver que és mesmo, e já enviei aquilo. Ahaha, demais! Eu gosto de pessoas com bom sentido de humor, e se te contasse as coisas que eu digo às vezes :b

    ResponderEliminar
  15. r. aaah certo, certo! acho que já entendi. e esses meetings são com web? é que eu e o skype só nos encontramos casualmente e não entendo nada disso! ahahah

    ResponderEliminar
  16. O livro parece-me bastante interessante :)

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu quero participar no meeting online.
    Prefiro o chat

    ResponderEliminar
  18. Eu gostava de participar no meeting online e acho preferível o Skype porque assim quem quiser ficar só em escrita pode ficar, e quem quiser ficar com voz e escrita tmb poderá ficar.
    E acho que por enquanto fico-me por aqui, depois dependerá um bocadinho :)
    Quanto a temas, mmm não me está a ocorrer nada de momento, mas se me surgirem ideias eu venho cá

    ResponderEliminar
  19. eu não vou conseguir participar já :(
    r: dentro dos possiveis porque? :(

    ResponderEliminar
  20. Já sabes que podes contar comigo minha princesa linda <3

    ResponderEliminar
  21. r: Obrigada pela sugestão :)
    Já me decidi!!!

    Irei responder o mais rápido possível às perguntas :)

    ResponderEliminar
  22. Eu quero participar :)
    Acho que no skype seria melhor e o que é o livrinho do blog on?! xDD
    Quanto a temas, acho que qualquer coisa serve xDD

    ResponderEliminar