Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Nervosa , muito nervosa


Exame de condução marcado, estamos em contagem decrescente!

Neste momento o que me mete mais medo é estacionar, sem dúvida alguma! Nunca sei ao certo como endireitar o carro, para que lado é que o cú do carro me foge ... que complicação! E só podemos puxar o carro à frente 3 vezes, se puxarmos uma 4ª é chumbo certo! Por isso, vou aproveitar as restantes aulas ao máximo, muita concentração! Wish me luck !

29 comentários:

  1. Tens de ir tranquila e fazer os estacionamentos com calma, olha bem pelos espelhos, lembra te das dicas que o teu instrutor te ensinou.

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem! :) O meu maior medo era contornar passeios, e mesmo no exame achei que ia reprovar por causa disso... também por causa de não saber para que lado endireitar e essas coisas xb mas correu bem, e a ti vai correr bem também! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também ia com medo do estacionamento, mas foi o que menos me preocupou. Em relação ao cu do carro: ele foge para o lado que tu rodares o volante, se rodares para a esquerda, ele vai para a esquerda. Essa das três vezes é que eu nunca ouvi falar.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Não deixar passar um peão é um erro muito grave. E atenção às direitas. Quando fores fazer os percursos de exame muita atenção às dicas do instrutor.

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que vai correr bem, o meu problema tambem era estacionar, aliás ainda é, esses estacionamentos ainda hoje depois de quase 3 anos de ter a carta me fazem confusão e evito ao maximo, prefiro aqueles tipo os do supermercado.

    ResponderEliminar
  6. calma e não penses demais! Boa sorte :3

    ResponderEliminar
  7. Se te concentrares, vires onde o carro tem de virar e virares logo tudo e para endireitares, viras o volante no sentido contrário até as rodas estarem direitas, metes a primeira andas para a frente, vês pelo espelho se está alinhado e tcharam o carro está direito e o estacionamento feito. Tu vais conseguir!

    r: Pois, eu sei. Mas eu não tenho assim muitas posses para ir para um ginásio, mas já defini um plano de treino em casa e a caminhar e uma melhor dieta.
    Obrigada pelas tuas palavras! ♥

    ResponderEliminar
  8. É exactamente isso. Convém abrandares sempre, e mal vejas que tem stop podes seguir normalmente. E sim, depende muito dos instrutores. E depende se fazes no IMTT ou no ACP. O que me calhou era o engraçado lá do sitio, passei o exame na boa, e quando foi a outra pessoa a fazer eu só me ria como que ele dizia. Depois fui fazer o meu e foi sem stress.

    ResponderEliminar
  9. R. Eu adoro esta altura do ano, gosto do tempo mais fresco :)
    Boa sorte para o exame *

    ResponderEliminar
  10. Eu fiz pelo ACP. Criqueira? Nunca ouvi essa expressão :o

    ResponderEliminar
  11. Eu tento convencer-me disso mas, não é bem assim.

    ResponderEliminar
  12. R: Não tens de agradecer, se disseres a/ao teu/tua instrutor(a) que tens dificuldades nesse, ele dá-te as dicas necessárias.
    Vai correr bem, não vás com medo ou nervos. Boa sorte! <3
    Exato, por enquanto ainda não tenho essas oportunidades.
    Muito obrigada! ♥

    ResponderEliminar
  13. Porto. Haha, fiquei muito mais esclarecida, sem dúvida (ou então não). Dá me um outro adjectivo, que se perceba xD

    ResponderEliminar
  14. Não te vou desejar montes de sorte porque dizem que sai ao contrário mas, olha, vai correr bem, sim?
    Infelizmente, partilhamos da mesma opinião.

    ResponderEliminar
  15. Nem sabia que só podiamos chegar o carro a frente 3x...

    ResponderEliminar
  16. Têm calma, e vais ver que vai correr tudo bem! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  17. Vai correr bem, vais ver :) já nem sei quantas vezes te disse isto :b

    ResponderEliminar
  18. Vai correr tudo bem queridaa :p BOA SORTE *.*

    ResponderEliminar
  19. tenta ir o mais calam possível. eu fui bastante nervosa e isso não me ajudou em nada, só me prejudicou! não prestei a tenção devida. a sorte é que apanhei um inspetor porreiro e fiz tudo direito se não ele podia-me ter chumbado por não ter olhado para trás quando fiz inversão de marcha. muito boa sorte* e tentar estar calma :)

    ResponderEliminar
  20. r: sim, passa mesmo rápido! Por acaso, estacionar nunca me deu grandes dores de cabeça... só mesmo o raio dos contornos de passeios xD

    ResponderEliminar
  21. Boa sorte princesa <3

    R: se tiveres algum sítio por onde possamos falar era mais fácil para te explicar o que aconteceu com a minha carta e assim :)

    ResponderEliminar
  22. boa sorte :)

    sigo o blog :)

    ResponderEliminar
  23. Passei por isso há uns anos e não houve conselho que me acalmasse! Por isso, é mesmo aproveitares o resto das aulas para aperfeiçoares aquilo em que não te sentes segura! Boa Sorte! :)

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito do blog (: E claro que li este post porque me revi nele ahah

    ResponderEliminar
  25. Quanto faltarem um dia ou uns diazitos para ires avisa!

    ResponderEliminar