Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Desafio - Perceber quem queres conhecer !

Roxy nomeou-me para o desafio "Perceber quem queres conhecer", desde já muito muito obrigada! ♥ e como é óbvio eu adorava conhecer-te pessoalmente, visto que pelo blog e pelos comentários que já trocamos demonstras-te ser uma riqueza de menina! 

As Regras do Desafio são : mencionar 4 pessoas que gostariam de conhecer, dizer o porquê e informar a pessoa. 

Não vou mencionar apenas 4 pessoas, mas sim algumas das meninas que gostaria de conhecer pessoalmente. É um desafio complicado pois eu gostava de conhecer muitas de vocês - não chegava 1 nem 2 post's ihih. No entanto quero deixar-vos aqui um grande OBRIGADA por fazerem com que a blogosfera seja este mundo fantástico e claro também por se juntarem a mim no Ma Petite Lune, um muito obrigada! 


Adoro-a simplesmente, temos muitas coisas em comum, é super querida e prestável! Sócia 


O blog da F. é um dos blog's que eu sigo à mais tempo, uma rapariga cheia de força que eu admiro muito!


Há palavras para descrever a Effy? Para mim é das blogger's mais engraçadas, demonstra ter uma personalidade que é qualquer coisa,  é muito querida e muito parva e eu gosto muito dela! 


A megan parece-me ser uma rapariga simples e muito fofinha! Gostava muitoo de a conhecer pessoalmente!

Gosto muito desta princesa, e acho que ela já sabe o quanto eu gostava de a conhecer!


Não podia faltar a minha querida Bu, que eu posso dizer sobre ela? É um doce! 

O blog da Pepper chama-me bastante atenção, é acolhedor e a Pepper bastante simpática! Acho-a bastante corajosa por lutar por uma vida ao lado do K. na Suíça! Desejo-lhe as maiores felicidades e gostava de a poder conhecer pessoalmente! :)

Para mim a Edna é um doce, muito amável e eu adoro o seu cantinho. Além do mais acho fantástico a sua relação com o G.! 

25 comentários:

  1. Oh! Que querida!
    Eu também te nomeei :o
    Ia agora mesmo dizer-te!
    Amanhã às 15:17h no meu blog*

    ResponderEliminar
  2. Tens ai pessoas que gostaria de conhecer também :p
    beijinhoo **

    ResponderEliminar
  3. Oh que querida, fiquei tão feliz, eu a ti também gostava muito de conhecer, assim como muita gente por aqui. És uma querida a sério :)

    ResponderEliminar
  4. Ohh, muito obrigada :)
    Viva as nortnha, carago! Aproveita bem essas massagens, haha.

    ResponderEliminar
  5. Tão querida! <3

    r: Não precisas de te emocionar! <3

    ResponderEliminar
  6. Também gostava de conhecer algumas dessas bloggers!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada :)) Também te gostava de conhecer um dia :))

    ResponderEliminar
  8. Também gostava de conhecer algumas dessas meninas :)

    ResponderEliminar
  9. Oh queria , obrigada eu gostava realmente de poder ter a oportunidade de conhecer-te a ti e a umas quantas meninas (:
    Mais uma vez obrigada , és tao querida (:
    R; homens , muitos simples xD

    ResponderEliminar
  10. r: estou em comunicação, marketing, relações publicas e publicidade

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia alguns blogs e já estou a cuscar :)

    ResponderEliminar
  12. Eu acho é que não tenho valor nenhum para ele, portanto, mesmo que eu nunca mais queira saber, é indiferente. // Oh, isso é tão. Significa que gosta e se importa mesmo contigo. (:

    ResponderEliminar
  13. Que fofinha :)
    R: Tu pensa ahaha Eu comi na segunda passada e esta comi pizza ahah Tens de ir com calma parola xd Não mando nada :p

    ResponderEliminar
  14. r: não sei o porquê apenas sei que sinto a necessidade de fazer :)
    está bem, estou só à espera que me passem o resto das fotos e depois ponho tudo, as fotos no separador "fotos" o video no youtube :p

    ResponderEliminar
  15. Aqui está o post - http://edna-patel.blogspot.pt/2014/10/96diary.html#more :))

    ResponderEliminar
  16. no fim de semana trato deste desafio sócia <3

    ResponderEliminar
  17. Também adorava conhecer muitas dessas bloggers, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  18. para no meu blog estás identificada no ultimo post* :)

    ResponderEliminar