Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Não gosto de usar óculos e de momento não posso usar as lentes ... 

A semana passada o meu olho direito apareceu muito vermelho e vim a saber que podia ser um "derrame" e que não devia usar as lentes enquanto o olho não cura-se , mas passado uns 2 dias o olho tinha voltado ao normal. Maaaas ontem voltei a ficar com o olho vermelho, mas já nem conseguia usar as lentes porque chorava que nem uma desalmada ... E agora? Agora tenho de me esforçar a usar óculos e descansar a vista para que cure ! 


29 comentários:

  1. Eu quero tanto usar lentes. Odeio ter que usar óculos!
    As melhoras. :)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, espero que passe depressa para que possas usar lentes de novo.

    ResponderEliminar
  3. Espero que passe rápido :/ Não te dá comichão nem nada? :/
    Eu também não posso usar lentes, mas não me faz muita confusão porque não uso os óculos na rua :/
    Beijinho.
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. odeio usar óculos! queria muito mudar para lentes :s*

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. r: porque há sempre aquele "medo" e posso perde-las por ai e é gastar ainda mais dinheiro :s

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. r: não sabia que existia, sério!! Omg, muito obrigada mesmo pelas dicas. Depois disto cou a "correr" comprar* ahah

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. r: muito obrigada, em principio vou tentar saber disso sábado!*

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. No dia a dia costumo usar óculos. Como mexo muito em animais corro o perigo de, com as lentes, ganhar uma bela de uma conjuntivite. É tudo uma questão de hábito :)

    ResponderEliminar
  9. Eu uso sempre óculos, nunca experimentei lentes mas já estou tão habituada a ver-me de óculos que já não gosto de me ver sem eles xD

    ResponderEliminar
  10. eu habituei-me a usar óculos mas comprei um modelo giro :)

    ResponderEliminar
  11. r: Bueno!
    A sério? Tens de te habituar melhor aos óculos.

    ResponderEliminar
  12. Tens que fazer um esforço, não custa nada :c

    R: Pois podia, mas ela é egoísta e não dá nada ahaha xD claro que é, não é preciso uma data para darmos presentes a alguém, ou ir jantar com ela :)

    ResponderEliminar
  13. Pensa que esse esforço é por uma boa causa. Espero que passe rápido :)

    r: É tão boa de ouvir *.*

    ResponderEliminar
  14. R: Pelo menos já está a melhorar. Fico feliz por isso.
    Estás a ler em português ou em inglês, andei a procura mas só apanhei em brasileiro e ingles :)

    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. às vezes temos de fazer esforços, espero que melhores rapidamente :)

    ResponderEliminar
  16. Eu não uso óculos mas se tivesse de usar não sei se conseguia usar lentes :x mete-te confusão a colocar e a retirar! :/

    ResponderEliminar
  17. mais uns dias e estás boa e pronta a usar lentes, não te preocupes com isso ;)

    ResponderEliminar
  18. Acho que usar óculos é uma questão de hábito, mas depressa estás boa e voltas às lentes. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  19. Estou aqui para fazer companhia a ti :)
    R: Sei a tua sei :) Imaginas-me lá como? ahahah

    ResponderEliminar
  20. R: Pequena, está a demorar conseguir as coisas. Mas vou tentar amanhã e hoje.

    ResponderEliminar
  21. Durante a vida já usei óculos 2x, num total de 2 anos ;)

    ResponderEliminar
  22. os óculos estão na moda, portanto veja a situação por esse prisma:-)) as melhoras.

    ResponderEliminar