Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Chegaraaaam !

(imagem da minha autoria)

Chegaram ontem e eu estou completamente babada! 

Foram encomendadas na segunda-feira e chegaram ontem, ou seja, demoraram apenas 1 dia útil. A pessoa que tratou da encomenda comigo via facebook foi super prestável e ainda me informou que caso as botas se sujassem existe produtos para as limpar - mil obrigadas, assim não entro em pânico ihih. Relativamente à cor escolhi a cor camel , porque em preto já tenho 2 pares de botas. E já agora, sugestões de conjuntos para usar com as botinhas?

ps: Parabéns Effy , Gosto muito de Ti ♥

15 comentários:

  1. Boa :) elas chegaramm! até parecem mais bonitas :p
    r: boa querida! ainda bem que encontras-te as leggins que querias :)

    ResponderEliminar
  2. São lindas, fizeste uma óptima compra :)

    ResponderEliminar
  3. Chegaram super rápido!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não sei bem o teu estilo mas eu apostaria num conjunto assim mais simples para destacar as botas :)

    ResponderEliminar
  5. r: Eu é mais custarem "os olhos da cara" -.-"

    ResponderEliminar
  6. São mesmo giras. Se procurares 'outfit' no google, vais encontrar imensos looks giros para conjugar com essas botas.

    r: Ahah, olha que eu acredito! xD

    ResponderEliminar
  7. Continuo a não ser fã mas ao menos já as tens, que bom! :))

    R: Eu estou sempre atenta ao teu blog princesa hihih
    Owww fico contente por saber disso :)
    Se um dia tiveres oportunidade recomendo mesmo
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Tem uns saltos do tamanho sei lá do quê! Ahahah Mas gosto.
    r.: Só tenho umas, mas como aquilo me está sempre a cair e já não tenho educação física, não uso muito. xD
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  9. R: És tão parva ahahah OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA 30 MIL VEZES ♡

    ResponderEliminar
  10. De nada, já andei também a «namorar» estas lindas :)

    ResponderEliminar