Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Smell good !


Hoje deu-me para falar de perfumes ... e então qual é o vosso perfume preferido ? 

Eu sou apaixonada pelo Lolita Lempicka desde que o meu baby mo ofereceu no nosso primeiro natal juntos, o cheiro é simplesmente fantástico! Mas como eu tomo banho em perfume - segundo o meu namorado - o frasquinho que ele me deu já acabou - infelizmente ! Mas como amo aquele cheirinho, decidi comprei uma "replica" na equivalência, o cheiro acaba por ser igual! E lá ando eu toda contente a pavonear o meu perfume! Quanto a perfume para homem os meus preferidos são o da Hugo Boss e o da CH - o meu baby usa-os hum hum

ps: desejo-vos uma continuação de boa semana! ♥

15 comentários:

  1. Eu agora ando no magnetism da escada, mas queria ver se quando este acabar - vai demorar uma eternidade - ia para outras paragens :p

    ResponderEliminar
  2. Honestamente, começo a achar que todos os riscos valem a pena, desde que exista vontade!
    Não tem mal :)

    ResponderEliminar
  3. r: Muito obrigada :D
    Já vi o Dillaz duas vezes ^^

    ResponderEliminar
  4. Banho de perfume, é? HUUM!

    ResponderEliminar
  5. Não tenho perfume feminino preferido, mas masculino adoro o 212 VIP, adoro quando ele o usa! :)
    r: se são! :)
    o problema é que é complicado estarmos juntos no fim de semana. Ambos somos menores de idade, logo não temos carta e como nunca tive por hábito pedir favores à minha mãe, a coisa complica-se.
    ohoh <3 <3

    ResponderEliminar
  6. r: eu faço exercício só mesmo para tonificar um pouco a barriga e as coxas, porque peso na consciência não tenho nenhum. Aliás, quem me dera engordar um poquito! Mas depois de 5 anos de luta, acho que já desisti. É mais fácil aceitar-me como sou, do que engordar! :)
    esse é o melhor dos perfumes! :)
    sim, embora ninguém acredite que ele seja. Já tem cara de homem e barba rija, só não tem mesmo a idade! :)
    ele queria tirar a carta de mota, mas como está numa fase complicada do desporto, tem que dedicar muito tempo aos treinos. Depois de uma conversa, chegamos á conclusão que não era necessário tirar. Até porque, depois de um enorme acidente que houve no meu conselho, ganhei medo a andar de mota. :s

    ResponderEliminar
  7. r: eu faço por prazer, e também, para provar ao meu namorado que o meu cu se mexe. Adora implicar comigo e insinuar que eu passo os dias a descansar xd
    no domingo foi o baptizado do meu afilhado, e quando as coisas já estavam calmas, perguntaram ao meu namorado que idade tinha e passaram-se por completo quando ele disse. Ninguém acredita que ele tem a idade que tem, até a minha mãe já me perguntou imensas vezes a idade dele e se é da minha turma.
    Eu não tenho medo da condução do meu namorado, tenho medo dos outros. Os acidentes acontecem, por vezes não podemos evitar, mas numa mota os danos são sempre muito graves.

    ResponderEliminar
  8. Estás certa, completamente.

    ResponderEliminar
  9. Eu não tenho perfume favorito :) Apesar de adorar alguns masculinos..
    R: Uma situação complicada mesmo.. Tu alguma vez tiveste parafusos? ahaha Tanto tempo :o Vamos pois, um dia podemos conhecer-nos quem sabe ;) acredito que sim.

    ResponderEliminar
  10. Esse e os da Escada são muito bons xD

    ResponderEliminar
  11. Não conheço.. Adoro perfumes doces :D

    ResponderEliminar
  12. O meu preferido é o Daisy de Marc Jacobs :)

    ResponderEliminar