Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Obrigada !


Agradeço-vos do fundo do coração o tempo que depositam a ler as minhas palavrinhas e a comentar os meus post's! Adoro o ambiente neste mundo, as ligações que vamos criando umas com as outras, o apoio, todo o carinho, as brincadeiras, conselhos e o facto de se disponibilizarem sempre para ajudar! Na verdade, acho que me consigo dar melhor com muitas de vocês daqui da blogosfera - que não conheço pessoalmente - do que com pessoas que convivo no meu dia-a-dia. Gostaria e teria o enorme prazer , de conhecer todas vocês pessoalmente , mesmo sabendo que não seria possível, visto que muitas de vocês são de longe - infelizmente! No entanto quero agradecer-vos por fazerem da blogosfera, este mundo fantástico recheado de pessoas esplendidas , tudo isto faz com que eu não perca a vontade de por cá andar! E espero que assim continue ! Obrigada ♥


ps: meninas do norte, acusem-se!

9 comentários:

  1. Devias de ser de Lisboa rapariga!
    R: Obrigada *-* espero que siiim

    ResponderEliminar
  2. R: Devias vir mais vezes então! Queremos os dois, mas às vezes a diferença dos nossos feitios complica tudo

    ResponderEliminar
  3. sou mais ou menos do norte, não sei se posso considerar norte mas pelo menos é lá perto c:
    resp: Já vi e como já te disse é linda :)

    ResponderEliminar
  4. aiiii isto fez-me parecer uma despedida meu deus :o

    ResponderEliminar
  5. eu sou do norte, Guimarães :)
    resp: eu passo a vida a dar abraços as pessoas, mas também adoro muito receber, principalmente do boy <3

    ResponderEliminar
  6. R: Também acho, são lindas mesmo :D Então força nisso, que eu fico cá à tua espera, quando vieres tens que me avisar!

    ResponderEliminar
  7. Ah! Mulher do norte *.*
    Nós adoramos ler-te rapariga!
    És tão fofa, eu também adorava conhecer-te!

    ResponderEliminar
  8. As mulheres do Norte são muito poderosas :) E vivó Porto carago!!
    Eu adorei aqui o teu cantinho, super giro e cativante, fiquei fã mal cheguei aqui, muitos parabéns pelo teu bom trabalho e continua assim!

    ResponderEliminar