Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Aii aii aiii ....


... que eu só quero miminho ! 

14 comentários:

  1. Tão querida :) E ele só te quer dar miminhos *-*

    ResponderEliminar
  2. eu também quero miminho , e muito . estou a precisar bastante :c
    r : infelizmente , até agora , março ainda não me trouxe nada de bom ; nem março , nem 2014 :(

    ResponderEliminar
  3. Oinw oinw oinw uns miminhos sabe sempre bem *-*

    R; Não sei de onde é :o
    Fico à espera :p

    ResponderEliminar
  4. Não há nada melhor do que receber uns miminhos da nossa cara metade, sabe tão bem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Somos duas! xb
    r: eu sou de Guimarães xb pensei logo que fosses de Barcelos porque tenho gente de Barcelos na minha turma e eles tiveram defesa nacional na semana passada e vão ter também amanhã :b

    ResponderEliminar
  6. Também eu :)
    R: Ahah acho que fomos as duas irmãs ursas noutra vida então ahahah :3

    ResponderEliminar
  7. r: hahaha, é mesmo x) uma mistura entre Johnny Depp e Jared Leto. tudo o que eu sempre sonhei !

    ResponderEliminar
  8. r: Pronto estou ruidinha de inveja, também quero um namorado assim :c
    :p

    ResponderEliminar
  9. R: Nada disso.. Eu é que sou fofa, ele não :) Ahaha, também acho que sim :3

    ResponderEliminar
  10. r : esse tipo de mimo não faz mal a ninguém , muito pelo contrário , acho que devia haver muito mais mimo assim :$
    até agora tem sido só coisas más a acontecer ; perdi a minha avó logo no segundo dia do ano , 4 dias antes de eu fazer anos . foi tão mau :( a minha vida não tem sido muito boa ultimamente .. no inicio de agosto de 2013 pedi um tio .. tem sido um acumular tão grande de coisas , que eu não tenho andado nada bem .. é a vida :s

    ResponderEliminar
  11. r: pois. isso é o que eu não percebo :s

    ResponderEliminar
  12. miminhos.. tão bons!
    não te consigo seguir! :c

    ResponderEliminar
  13. Parabéns !!! Muitas felicidades *-*

    r: Opah podes crer, foi mesmo um dia :c
    Claro que sim :p

    ResponderEliminar